
Para o ano escolhe um destes!! No final, ris-te na mesma!
Escreve a VISÃO de hoje que O Tribunal Judicial de Leiria inicia terça-feira o julgamento de um empresário e de um empregado de restaurante suspeitos de terem introduzido haxixe num bolo de aniversário que levou dez pessoas ao hospital.
Descreve também esta revista que, o famoso bolinho de aniversário, conhecido no meio como “Space Cake” (a confirmar na pastelaria mais próxima!) foi confeccionado segundo “uma receita encontrada na internet” (plágio, portanto!).
Mais adiantou o procurador-adjunto do Ministério Público que a 3 gramas de Haxixe foi comprada em Lisboa, pelo valor de 20 euros, a um indivÃduo que o empregado do restaurante disse desconhecer (e o procurador-adjunto conhece?? ao menos tem preços!!). No final, o empresário, “que também estava presente” (querem ver que o homem comprava para os outros, n?) , solicitou ao funcionário que fosse buscar o bolo, que foi “partido e dividido pelos participantes no jantar”, que não tinham “conhecimento que o mesmo continha haxixe” (SURPRESAAAA!).
Como consequência, dez indivÃduos acabaram por ser assistidos no hospital de Leiria, tendo-lhes sido diagnosticada “intoxicação alimentar causada por cannabis”.
A verdade é que o “Era o que faltava” foi investigar os malefÃcios do consumo de droga, internet a fora (a mesma fonte da famosa receita… coincidência!), onde um letrado senhor, de nickname Dozer, que comenta a notÃcia começando: Haveria muito mais coisas que gostarÃa de comentar mas vou-me cingir aos efeitos fÃsicos e psiquicos baseando-me na minha experiência. (sem mais nenhuma descrição, certamente se induz que este senhor se trata de um conhecido pasteleiro do nosso paÃs!). Adiante descreve a sua profissão como Deixei completamente o tabaco! Nunca fui grande fumador mas fumava sempre os meus charrinhos de haxixe marroquino misturado com tabaco. (ups… afinal não era a profissão!). O drama deste senhor prossegue e explica como combateu alguns dos seus hábitos, isto porque, e passo a citar A nicotina é uma substância altamente adictiva e eu estava a aperceber-me disso.
E então, caro Dozer?? O que fizeste depois?? E ele continua: Comecei a plantar Canábis em casa e, progressivamente, deixei completamente o tabaco. Hoje fumo erva pura, sem tabaco e sem os contaminantes do haxixe marroquino. (pois… porque o haxixe marroquino é que tem os tais contaminantes… estes gajos da botânica é que percebem disto!!).
Mas, oh Dozer, reduziste, certo? Como a erva é muito potente uso doses pequenas, menos de 0,5 gramas num charro e não tenho necessidade de o fumar todo para obter o efeito (quer dizer… a notÃcia dizia que 10 pessoas se intoxicaram porque consumiram 3 gramas… já Arquimedes dizia: 3g/10 pessoas = 0,3 g/pessoa… tu consomes 0,5g… portanto… consomes menos ou mais, que ainda n percebi?!)
Continuando esta fábula, o Dozer acaba por explicar no seu comentário que os pulmões estão muito melhores e que neste momento, Tenho rinite crónica (não muito grave) e o fumo da erva desentope-me completamente as vias respiratórias. (efeitos terapeuticos… tá certo!!)
Para cortar de vez com o fumo, Dozer pondera vaporizar a erva ao invés de fumá-la é praticamente inofensivo para os pulmões. (se ele o diz…!)
Mas ele não fuma todos os dias: Posso ser considerado um fumador crónico já que fumo praticamente todos os dias. Não fumo mais porque não posso
. Apenas fumo quando não tenho trabalho ou outras responsabilidades. Durante a semana fumo normalmente o meu charrinho à noite depois de jantar. (estes desempregados é só vantagens!!!)
Moral da história:
Aos senhores de Leiria que vão comprar droga a Lisboa para as suas festinhas, passa o seguinte recado: deixem de ser frescos, pá!! Isso faz mal a alguém??? Alguma vez viram a Panrico a adverter ao consumo excessivo de pães de leite?? Aprendam com o Dozer, que ele pode não durar muito tempo!!
P.S.: Parabéns ao Empresário pelo seu aniversário! Para o ano sopre as velas em vez de as fumar!
Aposte com a Betclick !!! Oferecemos-lhe 20€ !!!










Teresa comentou:
20 de Outubro, 2009 às 14:26
Isto está muito, muito bom!!!Quer dizer portanto que esse dito senhor tem como profissão provar droga. É como os senhores que…..provam vinho!!Qualquer dia até te podes candidatar ao ensino superior para frequentares um curso destes…quiçá um dia chegaremos ao mestrado e ao doutoramento – o “Dr. haxixe.”
Quanto ao bolo que aparece na imagem eu acho que tem três vantagens: comes o bolo, riste na mesma e ainda podes tirar algumas ideias do que sobrar…..
afrogaitas comentou:
21 de Outubro, 2009 às 16:47
Antes de mais queria dizer: bom post! E agora passando à frente, bom, este amigo Dozer é qualquer coisa. O gajo fuma só um charrinho depois de jantar, o que até nem parece muito mas, tendo me conta o que diz “Hoje fumo erva pura, sem tabaco e sem os contaminantes do haxixe marroquino”, deve de apanhar mocadas no cérebro pequenas deve. Aqui aplica-se perfeitamente a expressão “fodass..mete mais tabaco na ganza que só dizes merda”.