Bruno Alves com mamas!

mduarte


cheque do portoO defesa central do Futebol Clube do Porto, Bruno Alves, é um rapazinho muito pouco delicado a jogar futebol, sendo que avia porrada a torto e a direito. Até aqui tudo bem. O que nos espanta é a quantidade de cartões com que os árbitros o sancionam pois é raro sair um amarelo ou um vermelho do bolso dos senhores de negro.

Terá Bruno Alves uma auréola na cabeça apenas vista pelos árbitros? Será da fruta e do café com leite? Não sabemos..

Vejamos alguns dos melhores momentos do camisola 2 do Porto:


Fomos pesquisar e única coisa que o Era o Que Faltava encontrou parecida ao fenómeno Bruno Alves foi uma rapariga, de seu nome Elizabeth Lambert, que num encontro de futebol feminino universitário, provou que o jogador portista é conhecido no estrangeiro, sendo que ela tenta pôr em prática todas as suas técnicas.
É fantástico, um autêntico Bruno Alves, com a diferença de ter uma vagina em vez de um pénis, com a espectacularidade de ter aprendido bem a lição, escapando quase sempre sem ser sancionada pelos senhores de negro, tal como o seu ídolo.

Aqui ficam algumas das habilidades da rapariga:


Na redacção do Era o Que Faltava a opinião é unanime: eramos bem capazes de fazer uma “entrada por trás” à menina, só para ver se ela aprendia que não deve ser assim tão mázinha..

Aposte com a Betclick !!! Oferecemos-lhe 20€ !!!

Posts Relacionados



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (seja o primeiro a avaliar este artigo)
Loading ... Loading ...

 

4 Comentários em “Bruno Alves com mamas!”

  1. Ah! E depois não é isso comentou:

    07 de Novembro, 2009 às 20:46

    “Foda-se, ganda puta”, o Bruno Alves ao pé dela parece um menino… E o Nuno Gomes que tome conta porque com aquele cabelinho…

    Current score: 0
  2. orange_panther comentou:

    07 de Novembro, 2009 às 21:07

    Quanto a isto, tenho dois comentários: dúvido que esta sra. tenha mamas por isso o título “Bruno Alves com mamas ” soa a estranho… mas acredito plenamente que a sra. tem mais testosterona que o Hulk!

    Current score: 0
  3. mduarte comentou:

    07 de Novembro, 2009 às 21:14

    Epahhh..foi mamas pa n dizer cona..ficava mal..

    Current score: 0
  4. mario_rodrigues comentou:

    09 de Novembro, 2009 às 10:25

    Esta menina é uma mistura de Bruno Alves e Materazzi , e ainda com uns genes o Keane lol. É uma moça va , querida para as adversárias .

    Current score: 0

Deixe o Seu Comentário