Não… não estamos a falar do Celta, nem dos anões, nem dos pecados mortais. Sete, é o número de namorados que Marta Leite Castro apresentou publicamente. Depois de terminar com o actor brasileiro Paulo Betti, ei-la, fresquinha que nem uma alface (e lavadinha com amukina), com o seu novo romance: um chavalo de 25 anos que andava prá’queles lados a fazer surf.
Esta notÃcia foi publicada na Revista Vidas, do Correio da Manhã de sábado (revista esta também conhecida por “Catálogo”: onde se podem escolher as melhores… e qualquer dia é possÃvel encomendar!).
Adiante. O que me leva a escrever, é o facto das relações da Marta (relações amorosas, porque as outras relações ainda não tenho conhecimento de causa) durarem tipicamente um ciclo menstrual (tipicamente 28 dias)! E é isso que nós procuramos!
Podemos até afirmar que, fez mais a Marta pelos portugueses neste último ano, que o Governo em toda a sua legislatura!

Para todos os efeitos, o meu nome fica já aqui em fila de espera! Até preparei aqui um poema, para o caso dela ter dúvidas em relação ao meu amor por ela:
“Oh Marta, Oh Marta, Oh Marta,
Deixa lá esses engates,
Se andas fresquinha que nem uma alface,
Arrefece lá os meus tomates”
“Oh Marta, Oh Marta, Oh Marta,
Gosto de ti em toda a parte,
Se tu fores a minha salada,
Sou o próximo a Amukinar-te!”











Inês Santos comentou:
10 de Janeiro, 2010 às 22:57
Realmente não vos escapa nada…
E depois não é… | Era o que faltava! comentou:
26 de Fevereiro, 2010 às 20:02
[...] voltamos a falar de Marta Leite Castro, não pelas suas conquistas amorosas, porque apenas o facto de ter 50 relações sérias (para [...]