Parece que a Sic agora não descola. À semelhança do programa americano, a Sic está a desenvolver um novo concurso para achar o dançarino de Portugal. Se em amaricano se chama “So you think you can dance?”, em português foi traduzido para “Então, tu pensas que sabes dançar?”. No Era o que faltava! traduzimos para “Um programa à altura do Ventoinhas!”
Pois é. Para nós, este é o ponto ideal para eleger o Ventoinhas a Estrela mundial. A partir daÃ, broadway é o limite. Portanto, só têm de o convencer a enviar uma SMS para o 68327 com NOME, IDADE e LOCALIDADE e esperar para ser aclamado o dançarino de Portugal. Para a Sic perceber bem a dimensão do Ventoinhas, deixo aqui um cheirinho daquilo que já todos nós conhecemos:
Se se quiserem tornar na próxima Ventoinha de Portugal, é simples, basta ir à nossa barra lateral do lado direito e tornar-se fan:

E deixo aqui um último concorrente, que é bem capaz de rivalizar com o nosso ventoinhas e que poderá eventualmente ser a nova ventoinha de Portugal:
A concorrência será feroz!!











cachabaia comentou:
23 de Março, 2010 às 1:23
acho que o ventoinhas tem que começar a treinar arduamente esta dupla é qualquer coisa sim senhor.
falcao do paraiso comentou:
23 de Março, 2010 às 14:02
grandes artista sim senhor.lol.mas mano a mano acho k o ventoinhas conseguia levar a melhor com a sua arma infalivel o« passo da maquina de barbear»lol.
Laura comentou:
24 de Março, 2010 às 10:48
Sexta a n perder, ventoinhas ao som de rui vargas!!!