Carta a Teixeira dos Santos

mduarte


Carta verídica de um cidadão português ao Ministro das Finanças:

Exmo. Senhor Ministro das Finanças

Victor Lopes da Gama Cerqueira, cidadão eleitor e contribuinte deste País, com o número de B.I. 8388517, do Arquivo de identificação de Lisboa, contribuinte n.º152115870 vem por este meio junto de V. Exa. para lhe fazer uma proposta:

A minha Esposa, Maria Amélia Pereira Gonçalves Sampaio Cerqueira, vítima de CANCRO DE MAMA em 2008, foi operada em 6 Janeiro com a extracção radical da mesma.

Por esta ‘coisinha’ sem qualquer importância foi-lhe atribuída uma incapacidade de 80%, imagine, que deu origem a que a minha Esposa tenha usufruído de alguns benefícios fiscais.

Assim, e tendo em conta as suas orientações, nomeadamente para a CGA, que confirmam que para si o CANCRO é uma questão de só menos importância.

Considerando ainda, o facto de V. Ex.ª, coerentemente, querer que para o ano seja retirado os benefícios fiscais, a qualquer um que ganhe um pouco mais do que o salário mínimo, venho propor a V. Ex.ª o seguinte:

A devolução do CANCRO de MAMA da minha Mulher a V. Exa. que, com os meus cumprimentos, o dará à sua Esposa ou Filha.

Concomitantemente com esta oferta gostaria que aceitasse para a sua Esposa ou Filha ainda:

a) Os seis (6) tratamentos de quimioterapia.

b) Os vinte e oito (28) tratamentos de radioterapia.

c) A angústia e a ansiedade que nós sofremos antes, durante e depois.

d) Os exames semestrais (que desperdício Senhor Ministro, terá que orientar o seu colega da saúde para acabar com este escândalo).

e) A ansiedade com que são acompanhados estes exames.

e) A angústia em que vivemos permanentemente.

Em troca de V. Ex.ª ficar para si e para os seus com a doença da minha Esposa e os nossos sofrimentos eu DEVOLVEREI todos os benefícios fiscais de que a minha Esposa terá beneficiado, pedindo um empréstimo para o fazer.

Penso sinceramente que é uma proposta justa e com a qual, estou certo, a sua Esposa ou filha também estarão de acordo.

Grato pela atenção que possa dar a esta proposta, informo V. Exa. que darei conhecimento da mesma a Sua Ex.ª o Presidente da República, agradecendo fervorosamente o apoio que tem dispensado ao seu Governo e a medidas como esta e também o aumento de impostos aos reformados e outras…

Reservo-me ainda o direito (será que tenho direitos?) de divulgar esta carta como muito bem entender. E por isso peço a todos aqueles que receberem e lerem esta mensagem e se assim concordarem que enviem aos vossos amigos. Obrigado

Como V. Ex.ª não acreditará em Deus (por se considerar como tal…) e por isso dorme em paz, abraçando e beijando os seus, só lhe posso desejar que Deus lhe perdoe, porque eu não posso (jamais) perdoar-lhe.

Com os melhores cumprimentos,

Atentamente,
Victor Lopes da Gama Cerqueira.

CORDIALMENTE E A BEM DA NAÇÃO




Aposte com a Betclick !!! Oferecemos-lhe 20€ !!!

Posts Relacionados



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (seja o primeiro a avaliar este artigo)
Loading ... Loading ...

 

Um Comentário em “Carta a Teixeira dos Santos”

  1. Carlos Alexandre comentou:

    17 de Dezembro, 2010 às 16:33

    Esse porco que caminha verticalmente e que trabalha para todos nós(pessimamente)só deve entender contestações em forma de chumbo grosso.Esse proxeneta dos nossos dinheiros não passa dum incompetente arrogante que me faz lembrar um Reichfuher duma outra ditadura mais explicita.Esse palhaço que mora na Rua das Picoas recebe um balurdio porque “trabalha”no Terreiro do Paço e para efeitos de subsidio(um verdadeiro cigano branco)reside no Porto!Haja dinheiro dos outros para desbaratar…pois o cancro não justifica benesses fiscais,porque infelizmente é real!Apelo á revolta para acabar com terrorismos de estado(em caixa baixa pois é cobardolas e não e´pessoa de bem).Goodbye Teixeira Nosferatu dos Santos(que disso não parece teres nada).

    Current score: 0

Deixe o Seu Comentário