Carta ao presidente – “Uma pedra, uma batata”

fviegas


Sr. Presidente Luis Felipe Vieira

Não sei o que se passa consigo mas algo não está bem, o ano passado falava em ser campeão falava em ser o maior, ser reconhecido nos quatro cantos do mundo, embora o planeta seja “redondo”. Ora, se este ano a ideia era continuar, já começamos mal, parece que estamos a caminhar na direcção oposta. Para ser o maior é preciso ter muitos sócios, quem quer ser sócio de um clube cujo presidente lhe pede para não se deslocar a ver os jogos do seu clube? Das duas, uma, ou o Sr. tem pena dos clubes pequenos serem enxovalhados nas suas próprias casas como aconteceu com o Sporting o ano passado, que para que tal não acontecesse se recusou a vender mais bilhetes para adeptos benfiquistas sob pena de haverem mais benfiquistas que sportinguistas em Alvalade ou então assinou algum contrato com a Moviflor e a Sporttv em que um que o Benfica ganha uma percentagem sobre a venda de sofás e moveis de TV e sobre cada assinatura da Sporttv, só se assim encontro razão para que não queira os adeptos do Benfica nos outros estádios.

O pior é que me parece estar empenhado nessa campanha dos sofás, uma vez que os sócios e adeptos não atenderam ao repto de não se deslocarem a estádios alheios o Sr. Presidente vem agora com essa de ser a própria equipa do Benfica não comparecer nos encontros, ou seja, será que está à espera que os jogadores comprem os sofás da Moviflor? Já que não vão jogar! Assim, campeões este ano “só se for na playstation” como dizia o outro.
Vamos lá deixar-nos de merdas e começar a fazer a coisas bem, por exemplo em vez de um contrato com a Moviflor faça o um contrato Matutano e por cada pedra enviado pelos tripeiros a gente metia-lhe uma batata. Parece-me que a batata é um bom negócio a explorar, não acha???

É só uma ideia…. hã, hã, hã….

Aposte com a Betclick !!! Oferecemos-lhe 20€ !!!

Posts Relacionados



1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (seja o primeiro a avaliar este artigo)
Loading ... Loading ...

 

2 Comentários em “Carta ao presidente – “Uma pedra, uma batata””

  1. floribelho comentou:

    12 de Outubro, 2010 às 17:44

    Assino por baixo!

    Current score: 0
  2. Orange Panther comentou:

    12 de Outubro, 2010 às 20:22

    Welcome back!

    Current score: 0

Deixe o Seu Comentário